terça-feira, 23 de dezembro de 2014

TAG - Have a Very Bloggy Christmas

Regras:

  • Agradecer e divulgar o blog que te nomeou;
  • Responder ás 12 perguntas da TAG;
  • Nomear 12 blogs, para também responderem á TAG. 
TAG - Have a Very Bloggy Cristmas:

Árvore de natal artificial ou natural?
Usou sempre a mesma árvore artificial todos os anos. 

Natal com neve ou sol?
Neutro, não sou muito fã de neve porque odeio o frio mas também não gosto de natal com sol. 

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
Nunca abro os presentes de manhã, abro sempre um pouco antes da meia-noite por causa da minha bisavó que se deita cedo. 

Qual o filme que adora ver nesta altura?
Qualquer um, sou uma pessoa que adora ver a maioria dos géneros. 

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Totalmente!

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?
Gosto de tar bonita mas nada muito exagerado, afinal de contas fico em casa. 

Qual a sua comida de natal favorita?
Não tenho, para ser sincera até já comi lasanha na véspera de natal. Quando a sobremesas adoro tudo o que tenha decoração de natal, menos bolo rei!

O que quer receber este natal?
Estou a precisar de roupas novas.

Planeia antecipadamente os presentes ou é a última hora?
Alguns mais complexos planeio com tempo, outros deixo para a última hora. 

Veste de Pai Natal?
Não. 

Qual a sua música preferida do natal?
Eu adoro a música Last Christmas de Wham! mas ultimamente tenho andado a adorar Santa tell me da Ariana Grande. 

Onde vai passar o Natal este ano?
Em minha casa com a minha família como sempre. 

Fui nomeada pelo blog Cause life is beautiful, obrigada e boas férias! Fico à espera de mais posts. 

Nomeados:

3 comentários:

 

Um Mundo Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos