terça-feira, 2 de dezembro de 2014

BB cream Miracle Skin perfector - Garnier Skin Naturals (review)


Descrição do produto:

BB cream - Garnier Skin Naturals, aperfeiçoador sublime é uma nova geração de produtos com uma fórmula híbrida que oferece cuidado duradouro e um toque leve de maquilhagem imediato. Hidratante diário tudo-em-um.
  • Uniformiza: pigmentos minerais que se fundem instantaneamente, unificando o tom da pele para conseguir uma aparência perfeita.
  • Disfarça: suaviza instantaneamente a superfície da pele para obter um aspecto natural.
  • Ilumina: as propriedades antioxidantes da vitamina C reforçam a luminosidade da pele.
  • Hidrata: microcápsulas de Lipidure e Ácido Hialurónico que duplicam o conteúdo de água da pele, mantendo-a saudável e hidratada.
  • Protege: filtros UV SPF 15 que bloqueiam os danos provocados pelos raios de sol. Apto para peles sensíveis, com uma textura ultra-ligeira que, enquanto protege e nutre a pele, disfarça as imperfeições e aumenta a luminosidade. Um aspecto natural e radiente simplesmente espectacular.
  • Tons: claro e médio.
Características:

  • Este produto vem num tubo
  • Contem 50ml
  • O seu preço é 9,99€
A minha opinião:

Eu pedi uma amostra deste produto antes de o querer e obter(as amostras já não estão disponíveis). O BB cream dura bastante tempo e da um aspecto super natural à pele. O tubo traz imenso produto e não é preciso usar muito na aplicação diária. Acho mal só ter 2 tons (claro e médio), já o preço é super acessível. O BB cream hidrata bem e é muito fácil de espalhar. Para um BB cream não é muito mau para disfarçar imperfeições mas também não é nada de outro mundo, para quem tem problemas de pele como acne talvez não seja o BB cream ideal, dependendo também do corrector mas para pessoas como eu que nem costuma ter muitos problemas de pele, o BB cream é bastante bom. Ando totalmente a adorar este produto e uso quase todos os dias de manhã porque é super rápido de aplicar, dá um look bonito, natural e leve. 


Nota: 8/10

1 comentário:

  1. Tenho o produto e gosto mas prefiro a minha base da catrice, dá um aspecto super natural mas ao mesmo tempo dá também cobertura, adoro-a.
    Beijinhos*
    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 

Um Mundo Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos